Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional São Paulo

Revista Plástica Paulista – edição especial JP 2021

Em edição especial, a revista Plástica Paulista traz um panorama da 40ª Jornada Paulista de Cirurgia Plástica – JP 2021, que acontece entre 07 e 10 de julho, no Grand Hyatt São Paulo.

Veja os desafios enfrentados pela diretoria e DEC da SBCP-SP para garantir um evento com elevada qualidade científica, mesmo frente às incertezas da pandemia no Brasil e no mundo. A solução encontrada foi uma jornada híbrida, com vagas presenciais reduzidas e acesso via moderna plataforma digital.

A revista também entrevistou alguns dos palestrantes e moderadores da JP 2021, que trazem mais detalhes sobre a grade científica. Como sempre, o evento reúne temas em evidência e com elevada demanda na especialidade. Eles foram divididos nos dias da jornada para facilitar o acesso do público. São eles: mamoplastia, cirurgias da face, nariz e hot topics do momento.

Além disso, essa edição aborda o formato inédito da Cerimônia de Homenagem. Os cirurgiões plásticos homenageados receberam orientações de especialistas da StoryTalks, consultoria de narrativa e expressão, para elaborar apresentações sobre as suas trajetórias profissionais, experiências marcantes e protagonismo na especialidade.

Veja o conteúdo completo da edição aqui:

Revista Plastica Paulista Esp JP2021