Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional São Paulo

Mensagem do Presidente

Caro cirurgião plástico

Períodos eleitorais são sempre repletos de paixões e declarações que se entrechocam, e por vezes atingem quem ocupa os cargos disputados. Na condição de Presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional São Paulo (SBCP-SP 2020/2021), esclareço que sempre valorizei a coletividade e a transparência em todas as ações e decisões da diretoria, com discussões abertas e de forma integrada entre lideranças e demais membros da entidade.

Mesmo com as adversidades da pandemia, buscamos soluções inovadoras como a JP na Web Global Meeting e um ciclo de entrevistas com nossas lideranças, chefes de serviço, residentes e colegas que adoeceram e enfrentaram os piores dias destes tempos tão desafiadores. Nunca se inovou tanto em tão pouco tempo!

Descentralizei o DEC na figura de 3 líderes: Eduardo Montag – JP Reparadora, André Cervantes – JP e Ricardo Boggio – JP Cosmiatria, que tiveram total autonomia na escolha de suas equipes e na formatação das suas grades científicas.

A Jornada Paulista deste ano foi disruptiva, moderna e criativa, abrindo a temporada de eventos presenciais e superando inúmeras dificuldades e incertezas.

Estou certo que os esforços são evidentes para todos que nos acompanham e também acreditam no valor de uma atitude inclusiva e participativa em favor da especialidade.

Dr. Felipe Lehmann Coutinho
Presidente da SBCP-SP