Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional São Paulo

12ª edição do RECMAMA, Simpósio e Multirão de Reconstrução Mamária

O Recmama é um simpósio nacional idealizado pelo médico cirurgião plástico Dr. Péricles Serafim, de João Pessoa-PB, realizado há 11 anos sempre em março, em comemoração ao mês da mulher. Renomados cirurgiões plásticos e professores do Brasil e do mundo se reúnem de forma voluntária para trocar conhecimento e ter acesso às principais inovações e estudos através do Simpósio de Reconstrução Mamária. Uma das principais atividades do congresso é o Dia da Boa Vontade, um mutirão de cirurgias de reconstrução mamária em mulheres através do SUS, o Sistema Único de Saúde.

RECMAMA Simpósio e Multirao Reconstrução mamária

Clique para inscrição: https://recmama.hospitaldebase.com.br/

O Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto será a primeira instituição do estado de São Paulo a sediar uma edição do Recmama. A edição de 2024 acontece nos dias 7, 8 e 9 de março de 2024, e coordenada pelo cirurgião plástico Prof. Dr. Antonio Roberto Bozola, grande referência no assunto, que há mais de 53 anos atua no HB, e pelo Dr. Ítalo Bozzola Filho, cirurgião plástico do hospital e coordenador do mutirão.

dr bozola e italo bozzola
RECMAMA 2024