Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional São Paulo

Cirurgia reconstrutiva e futuro do ensino na especialidade são temas de evento em setembro

A cirurgia plástica reconstrutiva tem se mostrado uma alternativa de atuação profissional aos especialistas tanto pelo avanço científico do segmento quanto pelas demandas da sociedade. A alta incidência do câncer, que muitas vezes requer tratamento cirúrgico, assim como as plásticas após grandes perdas ponderais, resultado do combate à obesidade, são apenas dois exemplos de alta demanda.

Ciente disso, a Regional São Paulo e a Nacional firmaram uma parceria para a realização da Jornada Paulista ReconstrutivaJPr. O evento acontece nos dias 06 a 08 de setembro, no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo. Em paralelo à jornada ocorre o I Fórum Brasileiro de Ensino em Cirurgia Plástica.

“Na ocasião, buscaremos fortalecer a cirurgia reconstrutiva e ainda teremos uma oportunidade única de discutirmos com os regentes de serviços credenciados o ensino e o futuro da nossa especialidade”, afirma o Dr. Elvio Bueno Garcia, presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional São Paulo (SBCP-SP).

Inscrições e programação disponíveis em breve no site da Regional São Paulo sbcp-sp.org.br