Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional São Paulo

JP 2018 confirmada

Gostaríamos de informar que a Jornada Paulista de Cirurgia Plástica – JP 2018 está confirmada e terá início nesta quarta-feira, dia 30, conforme previsto.

Estamos cientes das dificuldades e dos transtornos causados pela greve dos caminhoneiros, mas muitas das entidades que representam a categoria, por meio da imprensa, estão comunicando que aceitaram a última proposta do governo. Com isso, espera-se que o abastecimento comece a ser normalizado nos próximos dias.

Os serviços necessários ao participante da JP 2018 estão mantidos em São Paulo, como táxis, hotéis e aeroportos.

Apesar da paralisação dos últimos dias, continuamos recebendo inscrições e atingimos um número recorde de inscritos. Nesses quatro dias, entre quarta-feira e sábado desta semana, reuniremos renomados palestrantes internacionais e importantes especialistas brasileiros para discutir os mais recentes avanços da ciência e da cirurgia plástica.

Agradecemos a compreensão e a confiança de todos. Vamos juntos superar qualquer adversidade que ainda possa ocorrer e continuaremos a realizar um dos principais eventos da especialidade no Brasil.

Obrigado e até quarta-feira!

 

Elvio Bueno Garcia
Presidente da SBCP-SP