Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional São Paulo

Reunião Mensal Fevereiro 2016 – Marketing Médico

No dia 23 de fevereiro aconteceu a primeira reunião mensal organizada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional SP. O tema do encontro foi “Marketing Médico – Limites éticos e jurídicos: o que funciona e o que não funciona” e, após jantar, os palestrantes puderam discorrer sobre o assunto.
Participaram Dr. Dênis Calazans Loma (1º vice presidente da SBCP e Membro da Câmara Técnica de Cirurgia Plástica – CFM e CREMESP e Delegado do CREMESP), Dr. Gustavo Flosi Stocchero (Membro titular da SBCP e Certificação em Gestão de Marketing pelo Insper – SP), Márcio Ciamponi (Economista, Pós Graduado em Administração de Marketing, com MBA em Finanças e Marketing pelo IBMEC-SP e Especializações em gestão em saúde).

Com o auditório cheio e público participativo, houve boa interação dos cirurgiões presentes e também via chat com os palestrantes. O presidente da Regional São Paulo, Dr. Luis Henrique Ishida, marcou presença na reunião e debateu as questões que envolviam o tema do encontro.
Na comissão organizadora, estavam presentes Dr. Ary de Azevedo Marques Neto, Dr. Luis Antonio Rossetto de Oliveira e Dr. Paulo Miranda Godoy. A reunião mensal contou com transmissão via web para todos os cirurgiões inscritos e foi realizada na sede da SBCP-SP.

Sobre a SBCP-SP

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional São Paulo (SBCP-SP) tem como objetivo defender as boas práticas da cirurgia plástica e incentivar o avanço da qualidade dos atendimentos aos pacientes, através da promoção dos altos padrões de treinamento, ética, exercício profissional e pesquisa científica. A entidade também busca a formação continuada de seus membros e integração com a comunidade para proporcionar educação pública no que se refere aos assuntos da especialidade.