Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional São Paulo

JPr2020 interno

JPr2020 · INSCRIÇÕES Programação Científica Programa Oficial Temas Livres

 

Envie seu trabalho para a Jornada Paulista Reconstrutiva 2020

 

Somente serão aceitos trabalhos de autores devidamente inscritos na JPr, com um máximo de 3 co-autores nas categorias E-Poster e Vídeos, versando sobre a Cirurgia Plástica nos Grandes Emagrecimentos.

Os autores deverão indicar possíveis conflitos de interesse e se comprometem em obter autorização expressa para exposição de pacientes.

ATENÇÃO! Data postergada!
Serão aceitos trabalhos enviados até o dia 15 de Setembro de 2020.

Todos os autores de trabalhos aceitos receberão certificado oficial de participação. Uma comissão indicada pela diretoria da SBCP – Regional São Paulo fará a escolha dos melhores trabalhos, um para cada categoria, e o autor principal fará jus a uma premiação especial.

 

E-Poster

Você deverá confeccionar um arquivo de imagem (JPG) com Altura 1920 x Largura 1080 pixels, contendo as informações organizadas do seu trabalho em texto e figuras. Você poderá ainda utilizar o Powerpoint para compor o seu poster em um único slide, no “Formato Vertical (Página)”, sem efeitos, com o tamanho de letra de 18 a 24 para o corpo do texto, podendo ser utilizadas fontes menores para referências. Em seguida, salve o arquivo como JPG e envie para o email da Regional: regional@sbcp-sp.org.br

(Atenção: o arquivo a ser enviado NÃO é o PPTX, mas sim o JPG)

 

Videoclipe

Você deverá confeccionar e editar um videoclipe cirúrgico de 4 a 6 minutos, na extensão MP4, com as suas informações de diagnóstico, marcação e/ou técnica operatória em pacientes pós-bariátricos. O material poderá ser narrado ou editado com legendas explicativas, sendo o tamanho final do arquivo não superior a 100 MB. Enviar o arquivo para o email: regional@sbcp-sp.org.br

 

« JPr 2020 | Página inicial

 

 


 

Realização

 

Apoio

3M KCI RhosseDiLivros Medtronic