Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional São Paulo

JP 2017 – Conferência Especial

Confira as conferências especiais na Jornada Paulista 2017.

Neste momento de dúvidas e incertezas políticas no Brasil, convidamos o procurador coordenador da operação Lava Jato Deltan Dallagnol e o jornalista e cineasta Arnaldo Jabor para nos atualizar, e contextualizar no cenário econômico e da cirurgia plástica, os desdobramentos e as repercussões das grandes operações contra a corrupção brasileira.


Deltan Dallagnol

Deltan Dallagnol é o Coordenador da Operação Lava Jato, Procurador do Ministério Público Federal (MPF) desde 2003, Formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e Mestrado em Direito por Harvard. É especialista em crimes contra o sistema financeiro nacional e lavagem de dinheiro.

Foi premiado em setembro de 2015 pelo Global Investigations Review (GIR), um portal de notícias consolidado no cenário internacional como um dos principais canais sobre investigações contra a corrupção.

Em maio de 2016 venceu em primeiro lugar o “Prêmio Ajufe: Boas Práticas de Gestão” da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) pelas práticas utilizadas nas investigações da Operação Lava Jato.

 

Assista a conferência especial de Deltan Dallagnol, na Programação da JP 2017, no dia 14/06, das 18h45 às 20h15.


Arnaldo Jabor

Arnaldo Jabor é Jornalista e Cineasta. Por força das circunstâncias ditadas pelo governo Fernando Collor de Mello, que sucateou a produção cinematográfica nacional, foi obrigado a procurar novos rumos e encontrou na imprensa o seu ganha-pão. Estreou como colunista de O Globo no final de 1995 e mais tarde levou para a Rede Globo, no Jornal Nacional e no Bom Dia Brasil e também para a Rádio CBN, o estilo irônico com que comenta os fatos da atualidade brasileira. Abordando os mais variados temas (cinema, artes, sexualidade, política nacional e internacional, economia, amor, filosofia, preconceito), suas intervenções “apimentadas” na televisão e em suas colunas lhe renderam admiradores e muitos críticos.

 

Assista a conferência especial de Arnaldo Jabor, na Programação da JP 2017, no dia 17/06, das 14h30 às 16h00.


 

As palestras são livres para os inscritos na JP 2017, para isso garanta sua vaga na JP.
Lembramos que a JP terá vagas limitadas.
Garanta sua inscrição