Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional São Paulo

Grandes histórias da cirurgia plástica

A Cerimônia de Homenagem prevista para a 40ª Jornada Paulista de Cirurgia Plástica – JP 2021 será inovadora. Os cirurgiões plásticos homenageados estão recebendo orientações de especialistas da StoryTalks, consultoria de narrativa e expressão, para apresentações sobre as suas trajetórias profissionais, experiências marcantes e protagonismo na especialidade.

Logo Jp2021 Julho Completo

“Tem sido uma experiência muito bacana treinar e preparar os maiores nomes da cirurgia plástica do Brasil para falarem no evento”, conta Paulo Ferreira, preparador de palestrantes e sócio da empresa, junto a Bruno Scartozzoni, pioneiro do storytelling corporativo.

Serão homenageados os seguintes especialistas:

  • Dra. Vera Lucia Nocchi Cardim (São Paulo – SP)
  • Dr. José Carlos Ronche Ferreira (São Paulo – SP)
  • Dr. Paulo Roberto Becker Amaral (Porto Alegre – RS)
  • Dr. Henri Friedhofer (São Paulo – SP)
  • Dr. Antonio Roberto Bozola (São José do Rio Preto – SP)
  • Dr. Cecin Daoud Yacoub (São Paulo – SP)

“Cirurgiões plásticos extremamente famosos, relevantes e competentes, sendo a maior parte professores, com muitos anos de docência e muita experiência em congressos médicos. Apesar de toda essa experiência e vivência, eles se abrem para aprender o novo e para contar histórias de um jeito diferente, com roteiros elaborados; preparam-se, e se dão ao trabalho de fazer gravações, de fazer tentativas e de experimentar novas estruturas de histórias”, revela o preparador de palestrantes.

A Cerimônia de Homenagem acontece às 18h do dia 08 de julho, quinta-feira, no Auditório do Grand Hyatt São Paulo. Neste ano, a jornada volta a ser presencial, mas com vagas reduzidas. Haverá também transmissão online. E você, já fez a sua inscrição? Veja a programação completa