Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional São Paulo

Entrevista com Prof. Dr. Antonio Roberto Bozola

COVID-19: o cir plástico na linha de frente
COVID-19

O Cirurgião Plástico na linha de frente

 

Dr Antonio Roberto BozolaO Prof. Dr. Antonio Roberto Bozola é o quinto entrevistado do projeto “COVID-19: O Cirurgião Plástico na Linha de Frente”, realizado pela Regional São Paulo, que traz uma série de entrevistas com cirurgiões plásticos sobre a pandemia do novo Coronavírus.

Dr. Bozola é regente do serviço de cirurgia plástica do Hospital de Base de São José do Rio Preto, líder na formação de cirurgiões plásticos. Nessa entrevista, ele compartilha a sua perspectiva sobre os desafios do momento para a especialidade e traz também um pouco do lado pessoal, contando como tem sido os seus dias nesse período de isolamento social e redução das atividades profissionais.

Além do presidente da Regional São Paulo, Dr. Felipe Coutinho, a entrevista conta com os seguintes participantes: Dr. José Octavio Gonçalves de Freitas, secretário da Regional São Paulo; Dr. Flávio Henrique Mendes, tesoureiro da Regional São Paulo; Dr. Miguel Sabino Neto, professor da Unifesp; e Dra. Vera Lucia Nocchi Cardim, membro titular da SBCP e da Associação Brasileira de Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial.

 

Entrevista com Prof. Dr. Antonio Roberto Bozola

Veja entrevista completa com Prof. Dr. Antonio Roberto Bozola e colegas