Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional São Paulo

Mensagem de agradecimento

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional São Paulo (SBCP-SP) agradece a todos que estiveram presentes no 2º Fórum Brasileiro de Ensino em Cirurgia Plástica e na Jornada Paulista Reconstrutiva – JPr 2019, realizados nos últimos dias 13 e 14 de setembro, no Hotel Transamérica, em São Paulo.

Estes eventos encerram a agenda científica do ano e também desta gestão. Desde 2018, a diretoria da Regional São Paulo, juntamente às lideranças da SBCP Nacional e aos membros das comissões, esteve em constante esforço para aperfeiçoar e inovar os eventos científicos, com uma grade relevante aos diversos subsegmentos da cirurgia plástica.

Debatemos questões em evidência na comunidade científica mundial, com alguns dos mais renomados nomes da especialidade, incluindo diversos convidados internacionais. Exploramos formatos de aulas e de discussões para tratar as mais variadas temáticas, não só com o objetivo de tornar a atualização profissional mais atraente, mas também mais eficiente em seu propósito de aumentar o arsenal terapêutico do cirurgião plástico.

Nesta reta final da gestão, gostaríamos de fazer um agradecimento amplo, a todos que participaram de nossa agenda científica, seja como espectador, participante, organizador, expositor ou debatedor. Os senhores são a razão de nossos esforços e estejam certos que nos empenhamos, com o que podemos oferecer de melhor, para atender às suas expectativas e necessidades profissionais.

Aproveitamos também para desejar sucesso à diretoria que irá nos suceder. Conhecemos o profissionalismo e o comprometimento de todos com o avanço da especialidade e temos certeza que um futuro próspero está por vir.

Muito obrigado!

Dr. Elvio Bueno Garcia