Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional São Paulo

Jornada Paulista é postergada para 2021

Comunicado da SBCP sobre ações contra pandemia do coronavirus

Veja o pronunciamento de Dr. Denis Calazans e Dr. Antonio Carlos Vieira, presidente e tesoureiro da SBCP, e Dr. Felipe Coutinho, Presidente da SBCP-SP

 

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Covid-19, a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional São Paulo (SBCP-SP) está postergando a sua agenda de eventos para 2021. Essa medida acaba de ser tomada de forma conjunta com a SBCP Nacional, para garantir a segurança de participantes e palestrantes.

O avanço nacional e internacional do vírus, que tem implicado em medidas cada vez mais restritivas mundo afora, inevitavelmente compromete a execução de eventos nos próximos meses. Por isso, a entidade está tomando uma série de medidas para que, em 2021, a agenda de eventos seja retomada com a já consagrada excelência científica e riqueza de debates, com presença de especialistas renomados nacionais e estrangeiros.

Até que a pandemia seja controlada e as atividades no país retomem a normalidade, a SBCP está adotando medidas para garantir a segurança de seus colaboradores e reduzir custos operacionais.

Agradecemos pela compreensão de todos!

 

Dr. Felipe Lehmann Coutinho
Presidente da SBCP-SP