Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional São Paulo

Os cirurgiões plásticos convidam para a JPr 2020

Veja os convites dos cirurgiões plásticos que irão participar da Jornada Paulista Reconstrutiva – JPr 2020

Inscreva-se, participe.


convite dr sabinoDr. Miguel Sabino Neto é um dos moderadores da Jornada Paulista Reconstrutiva – JPr 2020.

Ao lado do Dr. José Octavio Gonçalves de Freitas, ele participa da conferência “Mama Pós-Bariátrica: Como evitar Pseudoptose e Ptose Precoce?”, cujo palestrante será o Dr. Martin Morales, do México, um dos convidados internacionais do evento.


Convite Dr Humberto CamposDr. Humberto Campos, cirurgião plástico de Salvador (Bahia), foi moderador da Conferência “Biodinâmica das Deformidades e Princípios de Tratamento”, realizada pelo Dr. Flávio Mendes, tesoureiro da SBCP Regional São Paulo, e também com moderação do Dr. Hélio Paoliello Jr., de Marília, interior de São Paulo.

O especialista destaca a relevância do tema, com abordagem sobre as alterações estruturais que o paciente pós-bariátrico apresenta, diferentemente dos demais pacientes. “Também discutimos bastante como realizar o tratamento desses pacientes, nas cirurgias de abdome, de mama, nas braquioplastias, lifting de coxas, etc”, diz o Dr. Campos.


Convite Dr Wilson“Abordagem Circunferencial Composta” é o tema da apresentação do Dr. Wilson Cintra, na Mesa Redonda sobre Reajuste do Corpo Inferior.


Convite Dr CervantesCoordenador do DEC da SBCP Regional São Paulo, o Dr. André Cervantes participa da Sessão de Abertura da Jornada Paulista Reconstrutiva.

Além disso, o Dr. André irá moderar a primeira Mesa Redonda do evento e realizará uma apresentação sobre a Abordagem Circunferencial em outro debate, sobre o Reajuste do Corpo Inferior.