Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional São Paulo

JPr 2020 – Veja o resultado do sorteio

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional São Paulo anuncia os premiados da Jornada Paulista Reconstrutiva – JPr 2020. Estavam concorrendo aqueles que fizeram a inscrição até o início do evento, em 11 de setembro.

Veja os premiados:

Camila Horr Zaki Camila Horr Zaki, Porto Alegre, RS (01 inscrição JP2021)

Rodrigo Cesar Pimenta Gomes Rodrigo Cesar Pimenta Gomes, Fortaleza, CE (01 livro “Cirurgia Plástica Pós-Bariátrica” – Dilivros)

Estevan Taube Borré, Porto Xavier, RS (01 livro – “Cirurgia Plástica Pós-Bariátrica” – Dilivros)

Marcio Mittmann Marcio Mittmann, Parauapebas, PA (01 kit Sutura – Rhosse)

Jose Francisco Oliveros Peraza Jose Francisco Oliveros Peraza, São Paulo, SP (01 cafeteira Nespresso)

 

Inscreva-se para a JPr. A jornada será virtual, em plataforma customizada especialmente para a ocasião. Os conteúdos estão sendo disponibilizados toda terça-feira e sexta-feira, até dia 2 de outubro, com acesso liberado por dois meses.

Dois convidados estrangeiros e mais de 40 especialistas brasileiros participam da programação científica, que aborda os mais recentes avanços do segmento.

Novas tendências, aspectos psicológicos do paciente, avaliação nutricional, considerações anestesiológicas, biodinâmica das deformidades, abordagem em âncora, circunferencial e circunferencial composta, segurança do paciente, tratamento de coxas, contorno de glúteo e mama pós-bariátrica são alguns dos temas previstos.

Veja a programação completa.

 

FAÇA AGORA SUA INSCRIÇÃO