Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional São Paulo

JPr 2020: Painel final acontece nesta sexta-feira

A Jornada Paulista Reconstrutiva – JPr 2020 disponibiliza o Painel Final nesta sexta-feira, dia 02 de outubro, a partir das 17h.

Intitulado “O caminho das pedras”, o painel reúne debatedores para discutir sobre os desafios atuais e as perspectivas futuras da cirurgia plástica em pacientes com grandes emagrecimentos.

Painel final O Caminho das Pedras

 

Veja os debatedores:

Dr. Roberto Kaluf – Goiânia (GO)
Dr. Wilson Cintra Junior – São Paulo (SP)
Dr. João Medeiros Tavares Filho – Petropolis (RJ)
Dr. Alfredo Donnabella – Belo Horizonte (MG)
Dr. Flávio Mendes – Lins (SP)
Dr. André Luis de Menezes Maranhão – Rio de Janeiro (RJ)

O debate terá como facilitador o Dr. Daniel Vasconcellos Regazzini, de São Paulo (SP).

 

 

Tema Livre

Apesar de concluir a divulgação das conferências e mesas redondas, mais conteúdos estão previstos para a próxima semana. Serão divulgados os trabalhos de Tema Livre – estudos elaborados por cirurgiões plásticos inscritos na jornada e aprovados pela Comissão Organizadora. Os trabalhos serão exibidos como e-pôsters ou vídeos.

Todos os materiais e conteúdos do evento continuam disponíveis por mais dois meses, até o final de novembro. Quem não pôde acompanhar os conteúdos anteriores, poderá acessá-los durante esse período. A plataforma digital da jornada permite o envio de mensagens e a criação de salas de reuniões para debater temas ligados aos diversos conteúdos do evento, inclusive com os palestrantes e debatedores.

Mesmo quem não se inscreveu pode ter acesso a todos os conteúdos. Basta fazer a inscrição e assistir às conferências e debates, conforme a própria disponibilidade, no prazo em que os materiais estiverem no ar.

“Esse evento foi uma grande experiência e aprendizado desse novo normal que estamos vivendo. Conseguimos uma plataforma moderna e customizada para exibir conferências e debates de alto nível científico. Tivemos muitos retornos positivos e acredito que cumprimos o nosso papel de promover a qualificação do especialista e despertar mais interesse por um segmento da profissão em crescimento, que são as plásticas pós-bariátricas”, afirma o Dr. Felipe Coutinho, presidente da SBCP-SP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional São Paulo).

 

A JPr 2020 é virtual, em plataforma customizada especialmente para a ocasião, e aborda temas ligados a cirurgia plástica em pacientes com grandes emagrecimentos.

Os conteúdos serão disponibilizados toda terça-feira e sexta-feira, até 02 de outubro. A grande científica conta com dois convidados internacionais e mais de 40 especialistas brasileiros. Confira a Programação Científica

 

Acesse agora sbcp-sp.org.br/jpr2020