Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional São Paulo

Mestrado Profissional em Ciência, Tecnologia e Gestão Aplicadas à Regeneração Tecidual da UNIFESP

O curso de Mestrado Profissional, “stricto sensu” , com foco em ciência, gestão , tecnologia na área de saúde, informa que estarão abertas as inscrições para a próxima turma, no período de 04/01/2016 a 30/01/2016.

O curso tem por objetivo formar profissionais qualificados para o mercado de trabalho, capazes de utilizar a pesquisa para agregar valor a suas atividades, transferindo conhecimento técnico e científico para o mercado, para as empresas, para o setor público e para a sociedade como um todo.

O público alvo, são profissionais graduados (médicos, profissionais da comunicação, TI, enfermeiros, bioquímicos, psicólogos, nutricionistas, odontólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, biólogos, engenheiros biomédicos, entre outros), com comprovação através de diploma credenciado pelo MEC, que atuam na área de saúde ou correlata à ela, na rede de saúde assistencial ou de ensino, pública ou privada.

Maiores informações poderão ser obtidas acessando os seguintes links:
http://dcir.sites.unifesp.br/mp/
http://www.unifesp.br/

 

O Dr. Elvio Bueno Garcia (elvio@uol.com.br) é Prof. Adjunto da Disciplina de Cirurgia Plástica da UNIFESP e Coordenador do Curso de Mestrado Profissional em Ciência, Tecnologia e Gestão Aplicadas à Regeneração Tecidual da UNIFESP