Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional São Paulo

SBCP-SP marca presença em eventos sobre cirurgia plástica na capital e no interior paulista

Eleito para presidir a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional São Paulo no próximo biênio (2018-2019), o Dr. Elvio Bueno Garcia esteve na semana passada em dois importantes eventos para expor suas ideias sobre a especialidade.

Cursos com Dr. Elvio Garcia

Cursos com Dr. Elvio Garcia

O primeiro deles aconteceu em São Paulo, na quarta-feira (22/11). Dr. Elvio participou de uma reunião organizada pelo Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo) juntamente com diversas sociedades e associações de especialidades médicas. O objetivo do encontro foi conhecer as ações do Cremesp em defesa da saúde e dos interesses das especialidades – além de ouvir as demandas das entidades ali representadas.

No dia seguinte (23/11), Dr. Elvio marcou presença na aula inaugural do Programa de Reuniões Científicas dos Cirurgiões Plásticos de Ribeirão Preto. Médico e professor da UNIFESP, ele falou sobre “Cirurgia Plástica Pós-Bariátrica Avanços e Perspectivas” para os presentes, apoiou a iniciativa do programa e reforçou a importância da união dos colegas para fortalecer a especialidade.