Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional São Paulo

Presidente da Regional São Paulo é homenageado em evento mineiro de cirurgia plástica

A Regional São Paulo esteve presente no 12º Simpósio Mineiro de Intercorrências em Cirurgia Plástica, o único evento totalmente dedicado ao segmento e já amplamente consagrado na especialidade.

Dr. Elvio Bueno Garcia

Presidente da Regional SP, Dr. Elvio Bueno Garcia

Da esq. para dir, Dr. Alexandre Meira, Dra. Ian Duarte, Dr. Elvio Garcia, Dr. Hugo Rodrigues e Dr. Níveo Steffen

Organizadores do 12º Simpósio Mineiro de Intercorrências em Cirurgia Plástica

Da esq. para a dir., Dr. Antonio Vieira, Dr. Hugo Rodrigues, Dr. Alexandre Meira, Dr. Níveo Steffen, Dr. Eduardo Nigri e Dr. Elvio Garcia

Organizadores do 12º Simpósio Mineiro de Intercorrências em Cirurgia Plástica

Organizado pela Regional de Minas Gerais em Ouro Preto, nos últimos dias 06 e 07 de abril, o simpósio contou com importantes palestras sobre as recentes evidências científicas do segmento e suscitou debates sobre aspectos éticos e mercado de trabalho.

Dr. Elvio Bueno Garcia, presidente da Regional São Paulo, foi homenageado no evento por sua relevância na cirurgia plástica mineira. “Além de o evento ter sido um grande sucesso, foi com muito orgulho que me tornei mais um amigo de Minas Gerais”, disse o presidente.

Ponto importante do evento foi a palestra do Dr. Níveo Steffen, presidente da SBCP, que apresentou um panorama da cirurgia plástica no Brasil, segundo dados do último censo da entidade.