Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional São Paulo

Portal da SBCP-SP ganha novo layout

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional São Paulo (SBCP-SP) acaba de reformular o layout de seu portal com o objetivo de dar mais destaque e facilitar o acesso dos membros aos diversos conteúdos produzidos. As referências utilizadas para a nova disposição das informações e seções foram os principais sites noticiosos e de conteúdo científico do país, que estão em linha com as principais tendências de comunicação digital.

Logo na home do portal, criamos áreas para notícias, artigos e comunicados com conteúdos dinâmicos. Ou seja, toda novidade que entrar no portal ganhará destaque, para que os membros possam ficar atualizados com mais facilidade. Também criamos destaques para as agendas de eventos e das reuniões mensais da sociedade, sempre com conteúdos atualizados, e chamadas para as participações da nossa diretoria em reportagens na imprensa leiga e especializada.

O novo layout foi pensado para facilitar a leitura, a visualização dos conteúdos e também para tornar a navegação mais amigável e atraente. Por isso, o portal está explorando mais recursos visuais, com pequenas notas ao lado de imagens e banners dinâmicos, que destacam as principais novidades no alto do site.

Viste a nossa página e veja as mudanças! Clique aqui https://www.sbcp-sp.org.br/