Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional São Paulo

Novos patronos da Regional São Paulo

Nesta sexta-feira (29/11), sob o comando do presidente Dr. Elvio Bueno Garcia, a gestão do biênio 2018-2019, inaugurou na sede da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica em São Paulo, um espaço dedicado aos patronos da Regional São Paulo: Dr. Ricardo Baroudi e Dra. Lydia Masako Ferreira.

Ao lado do secretário Dr. Felipe Coutinho e do tesoureiro Dr. Eugênio Cação, Dr. Elvio homenageou Dr. Baroudi – na figura de sua esposa Bea Baroudi – e a Dra. Lydia e, durante o discurso, reforçou a relevância de sua atuação e legado à cirurgia plástica regional, nacional e internacional.

Dra. Lydia agradeceu a homenagem recebida e declarou: “Ser patronesse é muito mais do que uma homenagem, mais do que uma insígnia, é uma responsabilidade. Sou cirurgiã plástica de formação e professora por paixão. Acredito que essas duas atuações contribuíram para esse reconhecimento, mas muito mais pela grandiosidade dos membros da diretoria da Regional São Paulo.”

Bea Baroudi, esposa do Dr. Baroudi, também se emocionou ao ver a foto do cirurgião plástico eternizado como patrono e parabenizou também a Dra. Lydia Masako pela homenagem