Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional São Paulo

Médica pesquisadora é convidada internacional para discorrer sobre o uso do laser na JPc 2018

A médica pesquisadora argentina Dra. Claudia Pidal está com a presença confirmada para a Jornada Paulista de Cosmiatria – JPc 2018, que acontece nos dias 10 e 11 de março, no Hotel Transamérica, em São Paulo (SP). Ela irá discorrer sobre o uso do laser como tratamento complementar às cirurgias plásticas.

Duas participações estão previstas, ambas no segundo dia: na conferência mediada pelo Dr. Maurício Lorena, às 9h15, e no workshop mediado pelo Dr. Ary Azevedo Marques Neto, às 13h30.

A Dra. Pidal se tornou mundialmente reconhecida por desenvolver uma técnica com o laser Fotona 4D, em que as aplicações são dentro da boca. A especialista esclarece que esse método gera um estímulo do colágeno de dentro para fora, fazendo os lábios levantarem rapidamente.

O Fotona 4D combina dois tipos de lasers, o Nd Yag e o Erbium Yag, com diversos tipos de aplicações contra flacidez profunda, em busca de melhor textura da pele e contorno facial.

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional São Paulo (SBCP-SP) entende que o aperfeiçoamento profissional do cirurgião plástico, inclusive com a participação de outras especialidades, pode ampliar o desenvolvimento desta área e viabilizar um atendimento mais completo, com mais recursos terapêuticos a serem oferecidos aos pacientes.

Veja a programação completa do evento.