Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional São Paulo

Cosmiatry da SBCP-SP realiza módulos sobre preenchedores e novas tecnologias

CosmiatryA Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional São Paulo (SBCP-SP) realiza neste fim de semana, dias 26 e 27 de novembro, os módulos 3 e 4 do Cosmiatry – Curso Continuado em Procedimentos não Cirúrgicos. As palestras acontecem das 9h às 17h30 no primeiro dia e das 9h às 16h30 no domingo, no Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo – Alameda Santos 1437, Cerqueira César, São Paulo (SP).

O curso dá continuidade à proposta de qualificação profissional dos cirurgiões plásticos na crescente área dos procedimentos estéticos não cirúrgicos. No sábado, o Cosmiatry irá se aprofundar na discussão sobre o uso de preenchedores, tema já explorado em outro módulo, e também tratará dos bioestimuladores.

Serão debatidas técnicas de hidratação cutânea, a classificação dos preenchedores absorvíveis e inabsorvíveis, além de algumas das possíveis complicações precoces e tardias.

Dia seguinte, o curso entra no módulo IV sobre Novas Tecnologias. Será apresentada uma visão geral dos aparelhos disponíveis no mercado, com discussões mais aprofundadas sobre microagulhamento, celulite e gordura localizada, flacidez facial e corporal.

Veja a programação completa aqui:
https://www.sbcp-sp.org.br/cursos/cosmiatry-modulo-3-preenchedores-ii-e-modulo-4-novas-tecnologias/