Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional São Paulo

Abertas as inscrições para a Jornada Paulista de Cosmiatria

Já estão abertas as inscrições para a Jornada Paulista de Cosmiatria (JPc) 2019, que acontece nos dias 10 e 11 de maio, no Hotel Transamérica São Paulo. As inscrições feitas até o fim de janeiro terão desconto e sairão por R$ 390 para membros da sociedade e R$ 290 para residentes.

JPc 2019 Plenária do evento

Última edição do evento de cosmiatria

JPc 2019 Sala Procedimentos

Sala para procedimentos ao vivo

Assim como ocorreu na última edição, a próxima jornada contará com procedimentos ao vivo e discussões sobre as técnicas mais demandas por pacientes atualmente. “Tivemos um retorno muito positivo sobre os procedimentos ao vivo e estamos agora discutindo a programação científica da próxima edição, para que possamos fazer um evento ainda melhor”, afirma o Dr. Élvio Bueno Garcia, presidente da Regional São Paulo.

A cosmiatria tem se tornado cada vez mais parte do arsenal terapêutico do cirurgião plástico, para que ele possa oferecer um atendimento completo e proporcione mais satisfação ao paciente.

A sociedade ressalta que a demanda à rede hoteleira de São Paulo, na ocasião do evento, será maior por conta de um evento esportivo, a Copa América. Portanto, recomenda-se fazer as reservas com antecedência.

Inscrições aqui: sbcp-sp.org.br/jpc2019