Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional São Paulo

39ª JORNADA PAULISTA DE CIRURGIA PLÁSTICA

GRAND HYATT HOTEL - SÃO PAULO

19 A 22 JUNHO DE 2019

Slider

INSCRIÇÃO PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA CONVIDADOS ESTRANGEIROS HOSPEDAGEM SALA PARALELA PROGRAMAÇÃO SOCIAL APLICATIVO DO EVENTO

Convidados Estrangeiros

 

Dr. Alfredo Hoyos
COLÔMBIA

Cirurgião Plástico colombiano de Bogotá é conhecido mundialmente como o criador da Lipoaspiração de Alta Definição (Lipo HD), técnica que já apresentou em congressos realizados em todos os continentes e estará na Jornada Paulista pela primeira vez para compor a mais profunda discussão sobre sua técnica já realizada no Brasil durante o SUPERBODY!

Dr.Hoyos é autor de livros e artigos científicos.

 

Dr. Brian KinneyDr. Brian M. Kinney
EUA

Integrante da ISAPS, Membro do Conselho da Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos (ASPS), Membro do Conselho de Administração da Confederação Internacional de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Cirurgia Plástica Estética (IPRAS).

Foi Presidente da Fundação Educacional de Cirurgia Plástica dos EUA (PSEF).

 

Dr. Constantin Stan
ROMÊNIA

Constantin Stan, MD, PhD nasceu em 1956 na Romênia e formou-se Magna Cum Laude na Universidade de Medicina e Farmácia, Iasi, Romênia em 1982. Em 2010, obteve os títulos de PhD em Cirurgia Plástica na Universidade de Medicina de Timisoara.

Falando fluentemente Inglês, Francês, Italiano e Espanhol, foi orador convidado em muitos congressos internacionais e Workshops onde apresentou vários tópicos de cirurgia estética e reconstrutiva da mama, facial e contorno corporal.

Publicou vários artigos e pesquisas, bem como apresentou palestras em vários lugares do mundo. sobre técnicas que desenvolveu para uso em cirurgia de implante de mama chamada dissecção de bolso multiplano e contribuições em aumento de mama composto.

 

Dr. Dirk F. Richter, MD, PhD
ALEMANHA

Professor Clínico de Cirurgia Plástica na Universidade de Bonn, Diretor e Chefe do Departamento de Cirurgia Plástica e Reconstrutiva do Hospital Dreifaltigkeits em Wesseling, Alemanha.

Dr. Richter, como parte de sua especialização fez um “fellow” no serviço do Dr. Ivo Pitanguy e especialização com o Professor Neven Olivari na Alemanha.

Seu foco principal é o rejuvenescimento facial e cirurgias revisionais peri orbitárias estéticas além do tratamento de pacientes com orbitopatia endócrina resultante da doença de Graves. Coordena também um dos maiores serviços europeus de cirurgia corporal após perda maciça de peso.

Atualmente é o Presidente da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS). Nos últimos anos, o Dr. Richter recebeu muitos convites nacionais e internacionais em todo o mundo para palestrar em importantes conferências médicas. Ele é autor de vários capítulos de livros e publicou vários artigos científicos e é o editor da seção de Cirurgia Oculoplástica no Aesthetic Plastic Surgery Journal.

 

Dr. Fabian Cortiñas
ARGENTINA

Especialista en Cirugía Plástica graduado en la Universidad del Salvador Buenos Aires. Miembro Titular de la Sociedad Argentina de Cirugía Plástica. Miembro titular de la Sociedad de Cirugía Plastica de Buenos Aires. Miembro titular de ISAPS. Secretario Nacional de ISAPS EN Argentina. Miembro Internacional de ASAPS.

 

Dr. Gustavo Abrile
ARGENTINA

Director Clinica de Cirurgia Plastica y Spa ; Jefe Servicio Cirurgia Plastica Parque de la Salud Posadas-Misiones ; Ex Presidente Regional Nordeste Sacper
Miembro Titular Sociedad Argentina Cirurgia Plastica (Sacper) ; Ex-Director Capitulo Cirurgia Posbariatrica 2017 Sacper ; Director Curso Anual Actualizacion 2018/19 Sacper ; Asistente Secretario Nacional ISAPS ; Miembro Titular FILACP, ASPS, ISBPS

 

Dr. James Newman
EUA

Cirurgião Plástico e há 10 anos professor da Universidade de Stanford e integrou grupos de pesquisadores que ajudaram a desenvolver no Vale do Silício as mais recentes terapias não-invasivas baseadas em energia.

Membro de diversas sociedades médicas, e autor e/ou co-autor de 10 capítulos em livros didáticos sobre Cirurgia Plástica e Cirurgia a Laser Cutânea, bem como em mais de 40 publicações e tem sido um investigador principal ativo em novas tecnologias no campo da cirurgia estética.

 

Dr. Javier Vera Cucchiaro
ARGENTINA

Ex Presidente SACPER ; Miembro Comité Seguridad ASPS ; Miembro Comité Seguridad ICOPLAST  ; Miembro Comité Científico ISAPS ; Director Estética FILACP

 

Dra. Maria WiednerDra. Maria Wiedner
Áustria

Cirurgiã plástica formada na Áustria e trabalhando na Alemanha desde 2010, onde foi chefe do Departamento de Cirurgia Plástica, Estética e Reconstrutiva do Malteser Krankenhaus em Bonn. Atualmente trabalha no Dreifaltigkeits-Krankenhaus em Wesseling.

Dra. Wiedner é presidenta do comitê de Residentes de Fellows da ISAPS e membro das Sociedades Alemã e Austríaca de Cirurgia Plástica, Estética e Reconstrutiva. Publicou muitos artigos e capítulos de livros e é regularmente convidada como palestrante em contorno corporal.

Na Jornada Paulista de Cirurgia Plástica a Dra. Wiedner apresentará sua grande experiência no diagnóstico e tratamento do Lipedema.

 

Dr. Martin Colombo
ARGENTINA

É um prestigiado profissional especializado em Cirurgia Plástica Estética e Reconstrutiva e microcirurgia, e atua em Buenos Aires desde 1999.

Foi formado em Medicina na Universidade de Buenos Aires e recebeu a única bolsa de estudos concedida a um médico argentino pela Associação Britânica de Cirurgiões Plásticos e Reconstrutivos (BAPRAS), para realizar um programa de treinamento de 4 anos na especialidade de Cirurgia Plástica no Reino Unido.

Ele foi cirurgião plástico no Hospital Militar Central de Buenos Aires por 10 anos e atualmente trabalha em cirurgia estética e reconstrutiva em consultório particular Buenos Aires.

 

Dr. Paolo Montemurro
SUÉCIA

Conceituado Cirurgião Plástico que teve toda sua formação médica na Itália, porém após concluir seu último ano de formação em cirurgia plástica na prestigiosa Akademikliniken em Estocolmo-Suécia, foi convidado a permanecer como staff e hoje dedica em tempo integral sua atividade nesta instituição, tendo realizado mais 4500 procedimentos de cirurgia estética como cirurgião principal. Atualmente é responsável pelo programa de Fellowship da Akademikliniken.

Publicou vários artigos no campo da cirurgia estética, sendo constantemente convidado como palestrante em congressos internacionais de cirurgia plástica.

 

Dr. Ricardo Ventura Herrera
República Dominicana

Cirurgião Plástico na República Dominicana, completou sua especialização no Rio de Janeiro, Brasil, com o Professor Ivo Pitanguy.

Pertence à Sociedade Dominicana de Cirurgia Plástica Reconstrutiva e Estética (SODOCIPRE) e ISAPS.

 

Dr. Stefan Danilla
CHILE

Stefan Danilla completou residência em cirurgia plástica com distinção máxima na Universidade do Chile, onde trabalha atualmente como professor e pesquisador e possui clínica privada focada na cirurgia estética do Contorno Corporal, tendo publicado vários artigos em revistas indexadas.

É membro da Sociedade Chilena de Cirurgia Plástica, FILACP e ISAPS.

 

 

« JP 2019 Página inicial