Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional São Paulo

JP 2018 – Conferência Especial

Amyr Klink

Amyr Klink

Amyr Klink é um dos convidados especiais da JP 2018, mantendo a tradição do evento de proporcionar aos participantes reflexões que vão além da medicina e da especialidade, porém que podem contribuir para a construção de valores e de ações que fazem parte da rotina médica.

Palestrante internacional, economista formado pela USP e pós-graduado em Administração pelo Mackenzie. É conhecido por todos pelas suas pioneiras expedições marítimas iniciadas em 1984 e relatou seus desafios (que começam na construção dos seus barcos e no planejamento de suas viagens) em 6 Best Sellers (‘Cem dias entre céu e mar’, ‘Parati entre dois polos’, ‘As janelas do Parati’, ‘Mar sem fim’, ‘Linha d’água’ e ‘Não há tempo a perder’) totalizando mais de 1 milhão de exemplares vendidos publicados em 06 idiomas.

Ele também é empreendedor na área náutica, domos geodésicos e sócio de duas empresas voltadas para o planejamento, pesquisa e desenvolvimento de projetos especiais. Será nosso convidado especial para palestrar sobre Gestão, Inovação, Liderança, Motivação, Planejamento Estratégico, Superação e Trabalho em Equipe.

Assista a conferência especial do Amyr Klink, na Programação da JP, Sábado dia 02/06 às 16h30.

 


 

« JP 2018 Página inicial