Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional São Paulo

Mestrado Profissional da UNIFESP – Processo Seletivo / 2017

Unifesp
A Disciplina de Cirurgia Plástica da UNIFESP/EPM, informa que estarão abertas as inscrições para o novo Curso de Mestrado Profissional em Ciência, Tecnologia e Gestão Aplicadas à Regeneração Tecidual, no período de 09 de janeiro a 03 de fevereiro de 2017.

O curso tem por objetivo formar profissionais qualificados para o mercado de trabalho, capazes de utilizar a pesquisa para agregar valor a suas atividades, transferindo conhecimento técnico e científico para o mercado, para as empresas, para o setor público e para a sociedade como um todo.

Poderão participar do processo seletivo profissionais com curso de graduação completo (médicos, enfermeiros, bioquímicos, profissionai de TI, advogados, psicólogos, nutricionistas, odontólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, biólogos, engenheiros biomédicos, entre outros), comprovado por meio de diploma credenciado pelo MEC, que atuam na área de saúde ou correlata a ela, na rede de saúde pública ou privada.

Mais informações poderão ser obtidas acessando:
http://dcir.sites.unifesp.br/mp/

 

Elvio Bueno Garcia
Prof. Adjunto da Disciplina de Cirurgia Plástica da UNIFESP
Coordenador do Curso de Mestrado Profissional em Ciência, Tecnologia e Gestão Aplicadas à Regeneração Tecidual da UNIFESP
elvio@uol.com.br