Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional São Paulo

Comunicado : última edição impressa – ACESSO à partir do 2º semestre 2015 em formato digital no site da SBCP-SP

Caros(as) Cirurgiões(ãs).

Já está pronta a primeira edição do ano da Revista Plástica Paulista. Trata-se de uma edição especial, com novo projeto gráfico, que contempla toda a programação do nosso principal evento, a 35ª Jornada Paulista, que acontecerá entre os dias 3 e 6 de junho, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

Em breve, todos os associados receberão o exemplar pelo correio. Não se esqueçam de guardar esta edição para utilizarem durante a JP, pois toda a programação está contida na Revista. Uma ou outra modificação pode acontecer até junho, mas o programa científico a ser seguido está completo.

A próxima edição da Plástica Paulista, prevista para o final de junho, será a última edição impressa e somente os associados do Estado de São Paulo receberão. Porém, todos poderão acessar o formato digital no site da SBCP-SP (www.sbcp-sp.org.br).

Em linha com a série de mudanças promovidas para qualificar ainda mais a comunicação da SBCP-SP, a partir da edição de setembro, a Revista estará disponível aos leitores apenas no formato digital.

Queremos ouvir a sua opinião. Participe! Mande seus comentários. Nosso objetivo é oferecer sempre o melhor para todos os associados e para a nossa Regional São Paulo da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Diretoria SBCP-SP